Lenguaje Español Lenguaje Ingles Lenguaje PortugesParticipe do nosso Facebook Buenos Aires TripParticipe do nosso Twitter Buenos Aires Trip

Home

Proposta

Nossos serviços

Passeios e sugestões

Quem somos

Promoções e novedades

Livro de visitas

Sonhos realizados

A cidade

Tarifas

Contato

Atençao
ON-LINE

Links sugeridos

BLOG do
Buenos Aires

Nosso canal no YouTube de viagem Buenos Aires

Click for Buenos Aires, Argentina Forecast


 

 

 

Tudo o que voçê necessita quando estiver planejando sua viagem a Buenos Aires , Argentina .


Buenos Aires à noite

Compra de Tickets

Alojamento

Fazendas

Tango ( show , clases )

Folklore

Esportes de aventuras

Spa & Relax

Bike Tours & Aluguel

Walking Tours

Passeios y excursões

Outros destinos..

Outras opcoes..



Serviço de compra de ingressos por antecipação :

Esportes :

Você é fanático dos esportes? E ao chegar ao Buenos Aires, você gostaria de ter seu ingresso assegurado para não perder seu esporte favorito? Escolha o evento esportivo da sua preferência e compre seu ingresso sem filas e sem sair de casa com antecipação.

Esportes sugeridos: Futebol, voley, tênis, automobilismo, rugby, pólo, turf, basquete, motonáutica, hockey. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar

Shows e espetáculos :

¿Você gosta de rock e em Buenos Aires toca sua banda favorita? Você e apaixonado pela música clássica? Você ama dançar e quer ir à uma festa rave ou a uma festa numa boate? , Você não quer perder sua peça de teatro favorita?

Escolha seu show ou espetáculo favorito e reserve o seu lugar. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar

Cultura :

Você é aficionado pela arte e tem uma exposição de pintura onde expõe o pintor que você tanto admira? Você é Um grande leitor e deseja ir à feira internacional do livro? Você é um expert em historia e deseja visitar algum museu?

Escolha sua visita desejada e reserve sua entrada com antecedência. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar


Retornar ao topo


Serviço de alojamento :


Onde Você gostaria de hospedar-se, em um hotel, em um apart hotel, em um albergue? Pretende alugar um apartamento mobiliado? Buenos Aires trip lhe ajudará a achar a melhor opção de alojamento em Buenos Aires. Consulte-nos a
info@buenosaires-trip.com.ar

Retornar ao topo

 

Buenos Aires rural : Fazendas :

Você gostaria de passar um fim de semana de campo em contato com a natureza, fazer cavalgadas, degustar um delicioso " assado " argentino? Nós lhe ajudamos a achar a melhor opção em turismo rural em fazendas selecionadas e equipadas com todo o conforto e preparadas para receber convidados do mundo inteiro.

"Festa Gaúcha" e um passeio de dia completo a uma Estancia para saborear um delicioso "asado criollo", acompanhado de um show de folklore, montar a cavalo e observar incríveis demostrações gauchescas. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar



Estancia La Alameda

Disfrute de um dia perfeito do campo, visitando uma fazenda típica das Pampas húmida Argentina onde podera saber aspectos da vida do gaucho. Nós veremos exhibicoes de jinetes que demonstrarán a suas abilidades competindo em carreiras do sortijas (anel) e das cuadreras. La Serão recebidos com empanadas,asado,bons vinhos argentinos,cantos e dancas folkloricas. Fica somente a 120 quilômetros da capital federal.

Ao chegar para a Estancia La Alameda ,voce podera disfrutar de um dia de campo diferente.Cada un dos detalhes e todas as propostas estao pensadas para o seu conforto e relaxamento.Os esperamos com tudo o necessário com tudo o necessario para que quera ficar e com tudo o imprecindibel e que quera voltar.

La estancia La Alameda os convida a apreciar o cardapio criollo:a recepção com empanadas e o tipico asado argentino preparado por o asador acompanhados por os mais seleecionados vinhos.As danças tradicionais representadas por um corpo novo da dança, as colouridas roupas tipicas e suas pecas musicais feitas especialmente levan a facer um roteiro por tudas as regioes de nosso pais representadas por os diferentes ritmos.O dia da fazenda também inclui um passeio em antigos carruagens típicos além de assegurar-lhe uma passeio agradável , vao ser transportados pela história do gaucho. Para os amantes de montar ao cavalo, sempre e atrativo dar um passeio ao galope. Na estancia La Alameda voce ten a disposicao magnificos e doceis cavalos para tudas as edades.La Alameda propõe muito mais que um dia de campo.Um dia especial em um espaço calmo às beiras da lagoa de Chascomús.

Regular:Quarta-feira , sexta-feira e Domingos

Traslados desde os Hoteis (Pick up de 9.30 hs. a 10.00 hs.)
Retorno a Buenos Aires: 16.30hs.

Chegada: Recepcao com empanadas, vinho e refrigerantes.
Recorrida por o Casco Histórico, Passeio em Carretas, Paseio a Cavalo.

Destreca Criolla: Sortija, Cuadreras, Pruebas de rienda, Carreras de cueros.

Almorco: Chorizo, Morcilla, Asado de Tira, Vacío al asador. Estacoes de saladas varias. Sobremesas, Café.

Bebidas: Vinho - Refrigerantes - Agua Mineral
Show Folklore: Ballet estable da Estancia

(Duracao aprox: 40 minutos)

Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar



Estancia Don Silvano

Ubicacao : Capilla del Señor

Distanca de Buenos Aires : 88 Kms.

Descripcao : Típica fazenda turistica para pasar um dia de campo. Seus arbores centenarios, seu grande casco e 38 hectareas para passear e disfrutar da generosidade da nossa pampa humida dao um marco ideal para o relax.Saborear um delicioso "asado criollo", acompanhado de um show de canto e folklore,passeios em tractor e carruagens, montar a cavalo, actividades campestres e observar incríveis demostrações gauchescas.

RECEPCAO

( de 11.00 a 13.00 hs)

Empanadas, vinho e sucos.Visita por as instalacoes.

(De 11.30 a 12.00 hs)

Ordenhe com a participação publico. Demonstração de ensille de cavalos
passeios a cavalo e carruagens.


ALMORCO (13.00 hs)

Parrilla: chorizo, morcilla, asado de tira, vacío e pollo.

Saladas: papas a la provenzal, mixta y cenoura com ovo.

Refrigerantes: vinho tinto e branco, refrigerantes, agua con e sem gas.

Sobremesa: sorvete,Café

Show de canto e dancas folklóricas durante o almorco. Um passeio por tudos os nossos ritmos que inclui zamba, gato, chacarera, malambo com boleadoras, danca com lanzas, show de bombos, chamame, tango, etc.Aulas de tango com participacao do público.

(15.30 hs) Demostracao de habilidades criollas:Carreira de sortijas, mansedumbre de cavalos e Vareo de tropilla.

- Passeios a cavalo e carruagens

MERIENDA (16.00 hs) Mate cocido com pasteis e tortas fritas

17.00 hs Actividades Livres

19.00 hs fim das actividades

Tambem

* quadras de futebol, volley, bochas

* Parque de jogos Infanteis

* Piscina

Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar

 

Retornar ao topo


Jantar - shows de tango :

Madero Tango

Criadores de grandes sucessos internacionais na Broadway, Tóquio e Paris trouxeram "Tangorama" para ser desfrutada nas noites de Madero Tango. Um viagem único através das cores do tango,com orquestra ao vivo e mais de 20 artistas no cenário distribuídos sobre um extraordinário espaço. Madero Tango prepara a atmósfera para o show a través da sua exclusiva cozinha de pratos típicos sob a direção do Martiniano Molina, o chef mais destacado do país, acompanhada por uma seleta carta de vinhos.

E obsequia, também, uma insuperável vista de Puerto Madero, o bairro mais distinguido de Buenos Aires.Tangorama, o novo espectáculo de Mora Godoy e Gustavo Zajac nas noites de Madero Tango, é uma viagem mágica e misteriosa pelas emoções do tango.

A obra se divide em quatro atos, quatro sensações unidas ao tango, cada uma delas representadas por uma cor diferente.

Madero Tango é o lugar ideal para desfrutar, com os cinco sentidos, do melhor tango do mundo sob o cálido fulgor das estrelas.

Cena: 20:30 - 22:00 hs - Show: 22:00 - 23:30 hs . Consulte-nos a
info@buenosaires-trip.com.ar



Taconeando

Encontra-se no Bairro de San Telmo, bairro de tango por excelência. O lugar possui uma capacidade para 120 pessoas e uma excelente distribuição de mesas. Fundado nos anos 80's por Beba Bidart, uma atriz e cantante de tango e declarado de Interesse Turístico pelo Governo da Cidade de Buenos Aires. Conta com uma orquestra de 4 músicos, 7 bailarinos e 3 cantantes; entre eles Daniel Olivera. Seu ambiente e especial atenção lhe darão uma excelente opção onde desfrutar de um dos shows mais tradicionais de Buenos Aires. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar


Piazzolla Tango

Jantar com show incluido

No coração da Cidade de Buenos Aires, existe um novo centro de artes e espetáculos que têm a alma do Tango. O "bandoneón" anuncia , o salão "Belle Epoque" procura a penumbra que antecede a magia do show. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar

Jantar com show de Tango

Duração: 1 hora 20 minutos

Músicos : Sexteto dirigido pelo maestro Cristian Zarate ( piano, bandoneón ,baixo ,guitarra ,violín e bateria).

Corpo de dança: 4 duplas

Cardapio a la carte:

Entrada
Prato Principal
Sobremesa
Bebidas: Agua, refrigerante, Vinhos Finos



Esquina de Homero Manzi

Uma das mais tradicionais tanguerias de Buenos Aires. O espetáculo, com direito a jantar ( inclui entrada, prato principal, sobremesa e bebidas ). Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar

O SHOW

O espectáculo musical aonde o protagonista indiscutivel e o Tango.

Tudos os días tudas as noites se apresenta nosso elenco estable :

-Cuarteto Musical Instrumental integrado por piano contrabaixo, bandoneón e violín.

-3 parejas de dancarinos

-2 cantantes.




Esquina Carlos Gardel

Localizado no Bairro do Abasto, conta com um sexteto, mais de 20 artistas em cena, o único imitador de Carlos Gardel e o inigualável bailarino de Tango Carlos Copelo. O lugar é luxuoso e se disse que foi o primeiro lugar onde cantou Carlos Gardel (antigamente chamado El Chanta Cuatro). A gastronomia é muito boa com um cardápio de mais de 30 opções (algumas mais se escolhe a opção Executivo ou VIP) e vinho San Felipe ou Ruttini (depende da opção). Bebidas livres. Vinho, cerveja, refrigerantes, etc. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar

El Querandi

Localizado nas proximidades do Bairro de San Telmo, é uns dos lugares de Tango mais tradicionais, escolhido geralmente pelo público europeu; sua decoração faz lembrar aqueles primeiros bares de começo do século XX. Tem capacidade para 120 pessoas e oferece uma excelente gastronomia. O Show mostra a história do Tango com diferentes casais de baile e cantantes de Tango. Conta com a voz do neto de Mariano Mores entre outras e os bailarinos passam entre as mesas vestidos como na Belle Epoque de começo dos anos 1900. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar

 

La Ventana

Localizado no tradicional Bairro de San Telmo, conta com um lugar muito pinturesco e 2 orquestras entre elas a Orquestra típica de Juan D'arienzo dirigida por Carlos Lazzari (bandoneonista de D'arienzo). Além de um excelente Show de Tango, oferece um Show de Folclore e uma representação de Evita. A gastronomia é boa. Cozinha internacional. Grande variedade de primeiros pratos, pratos principais, exclusivo churrasco ao carvão, pasta, pão e massas caseiras, variedade de sobremesas. Bebidas incluídas: vinhos varietais de Bodegas Norton, refrigerantes, água mineral. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar



Señor Tango

Localizado no Bairro de Barracas, é o Show de Tango mais grande de Buenos Aires (1500 pessoas). O show é tipo Moulin Rouge com um grande desenvolvimento de artistas e efeitos especiais o qual produz um grande atrativo visual. Já no final, a presença de Ernesto Franco (quem foi bandoneonista de D'arienzo) realça o Show com uma orquestra que faz lembrar a música de D'arienzo; uma das orquestras com melhor ritmo na época Dourada do Tango. A gastronomia é boa e oferece bebidas livres. Vinho, cerveja, refrigerantes, etc. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar

El Viejo Almacén

É a tangueria mais tradicional de Buenos Aires, um reduto com toda a calidez e o saudosismo do tango. Todos os dias se realiza um jantar às 20h, com carnes argentinas e comida internacional a la carte. O espetáculo, definido como "autenticamente portenho", começa às 22h e dura quase duas horas. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar


Sabor a Tango

Um verdadeiro palácio reaberto há poucos anos, que é hoje mais um templo de tango em Buenos Aires. O jantar-show começa às 20h30 . Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar

Menú a la carta :

Aperitivo de Recepcao - Plato de Entrada - Prato Principal - Sobremesa

Canilla libre de bebidas :

Vino Branco (Chenin-Sauvignon), Vino Tinto (Bonarda-Syrah ) de Bodega “San Huberto”, Cerveza, Agua Mineral com ou sem Gas , Refrigerantes Línea Coca Cola y Café.

Duracao do Show: 1:45 Hs.

 

Che Tango

O lugar que Buenos Aires precisaba pra se mostrar ao mundo.No folklorico bairro da Boca , a cuadras de Puerto Madero, se acha a nova opcao em jantar-Tango Folklore Show que apresenta a cidade de Buenos Aires.

Che Tango … um lugar único no mundo; com capacidade pra 800 persoas cómodamente ubicadas que disfrutarán do show mais impactante do tango e folklore de nosso país numa ambientacao que fara sentir numa inigualabel sencacao de estar jantando no meio da Avenida 9 de Julho. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar

 

Boca Tango

Inesquecível Experiência Temática

Imagine-se reviver a história do Buenos Aires de ontem, ao compasso do tango, em pleno coração da Boca, desfrutando de uma verdadeira proposta integral, com o mais variado conjunto de atracções e serviços.

BocaTango lhe oferece um programa completo de três horas de duração, que inclui: almoço ou jantar num restaurante tipo campo, para degustar as melhores comidas argentinas; passeio por um autêntico bairro de “conventillos”, assistindo a uma representação teatral que reflete a vida de seus habitantes; um clássico café de época; uma cava de vinhos; um espetacular show de tango e um seguro passeio de compras.

Para que você viva uma experiência inesquecível no Primeiro Passeio Temático de Buenos Aires. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar

Michelangelo

Localizado num lindo edifício do século XIX está talvez o lugar mais refinado e caro do setor. Oferece jantar e show de tango, com pratos elaborados pelo chef Francis Mallmann. De segunda a quinta, o jantar é às 20h30 e o show às 22h. Nas sextas e sábados o jantar é servido às 21h30 e o show começa às 23h30. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar



Aulas de tango no complexo Piazzolla tango :


Segunda a Domingo - Horarios a combinar. Previa reserva. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar

Aulas de Tango Individuais Privadas.

Aulas de Tango Grupais Privadas.

Aulas de tango Coletivas : DURACAO DAS AULAS: 1 hora.


Milonga tour :


Duracao : 3 HORAS

Descripcao : Milonga e o lugar onde dancan "los Porteños".

Se facen em centros culturais, clubes y saloes de baile o al ar libre.

As milongas são outro tipo de tangueria, com bailes menos luxuosos e mais animados, freqüentados pelos típicos portenhos. São lugares seguros e tranqüilos, onde é possível fazer uma refeição leve vendo os casais dançar ou inclusive fazer aulas de tango.

Ten Milongas com e sem orquesta eo vivo.

De tarde ou de noite, poden acontecer com exhibicao ou aulas de danca.

Os convidamos a visitar uma milonga típica de Buenos Aires: LA VIRUTA, SALON CANNING, TORCUATO TASSO, EL BESO, El CACHIRULO, NIÑO BIEN u otras opcoes a considerar, sempre dependendo do interes do passageiro.

Observacoes : Ta incluida a Visita Guiada, Trasladose ingresso a la Milonga. Consumicoes nao incluidas. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar

Algumas milongas :

Bella Vista Tango Club

A 40 minutos da capital fica localizado este centro cultural que oferece aulas de tango e realiza milongas nas sextas, sábados e domingos às 22 horas. Além disso, organizam passeios temáticos de um dia de duração e puro tango. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar

Centro Cultural Torquato Tasso

É um dos lugares mais freqüentados por jovens na faixa dos 30 años e também por turistas. Geralmente há shows ao vivo e também dá para jantar ou tomar um drink. Tem milonga domingo às 22 horas e também aulas de tango. Reservas e informações. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar

La Viruta Tango

É um dos lugares que estão na moda entre os jovens seguidores do tango. Oferece um cardápio para jantar nos dias de baile e, às vezes, há shows sem custo adicional no preço da entrada. As aulas de dança ocorrem de quarta a domingo à noite e não é preciso se inscrever antes. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar

Confiteria Ideal

Este café, criado a princípios do século XX, é um clássico da cidade. O público em geral é de pessoas de idade. Em seu salão se realizam shows nas quartas e sextas. As milongas e as aulas de tango são oferecidas praticamente todos os dias. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar

Retornar ao topo


Jantar-show de folklore :

Opera Pampa

Un espectáculo emocionante

A epica aventura do gaucho e suas tradicoes : desde a chegada do cavalo a America ate o nascimento da nacao Argentina.

Deslumbrantes efeitos cenicos de iluminacao e pirotenicos.Um show comparabel aos melhores do mundo.Um espetaculo unico na Argentina.

Depois do espetaculo voce podera degustar as famosas carnes da pampa Argentina e descobrir seu delicioso sabor e maciez , assadas a moda do gaucho em tipicos em tipicos assadores campeiros.

De Quinta à Sabado, incluindo traslados ida e volta para a casa de tango, dos hotéis centrais - regular, jantar e Show de Tango.

Show e Jantar ( Empanadas riquíssimas acompanhadas por vinhos argentinos para apreciar o Show e, após o mesmo, saborearemos um típico assado criollo, incluindo carnes argentinas, salad bar, sobremesa, acompanhados por variedades de refrigerantes e excelentes vinhos ). Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar


Retornar ao topo


Esportes de aventuras :

Esses esportes voce pode facer aulas ou treinar em Buenos Aires ou a uns poucos kilometros da cidade.

Voos de balão ::

Atrevé-se a viver uma experiencia extraordinaria a só uma hora da capital federal. Toda a aventura de uma viagem de balão pelos campos de la pampa argentina. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar


Heli-tours-(Passeios de helicoptero) :

Espectacular vista da cidade voando en helicóptero. Conheça os lugares mais importantes, seu ribeira, parques, jardims. Venha conhecer a beleza da Zona Norte, o Delta de Buenos Aires, seus rios e suas ilhas.
Consulte-nos a
info@buenosaires-trip.com.ar


Voo em asa delta :

Você tem que provar a sensação de vôo livre em asadelta . Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar


Cabalgatas :

Para nós, cavalgar é uma atividade milenar. Quando estamos cavalgando, nos transformamos em índios, generais romanos, cowboys ou exploradores. Cavalgar é uma arte, é voltar às origens e ter o prazer de se sentir próximo da natureza. Oferecemos algumas opções de cavalgadas. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar


Caiaques :

No delta do Tigre . Verde, agua, sol e remo para disfrutar do tempo libre numa geografía única.Baixo a guía de instrutores experimentados, a proposta e disfrutar do esporte e aprender a remar de uma forma simples e accesibel. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar


Tambem :

-Bike tours

-Paraquedismo

-Remo

-Parapente

-windsurf

-Kite surf

-Surfe Bungy

-Jumping

-Wake board

-Mergulho

-Canoas hawaianas

-Escalada

-Iatismo & vela

-Karting

-Rappel y tirolesa

-Trekking

-Cuatriciclos

-Paintball


Consulte-nos a
info@buenosaires-trip.com.ar

 

Retornar ao topo

Spa & Relax :

Buenos Aires oferece diversos spas para ser feitos diferentes tratamentos. Muitos hoteis contam também con o servico de spa para seus convidados.Buenos Aires nao e somente turismo , apresentamos os melhores e mais acessíveis Spas em Buenos Aires, onde podera encontrar armonía, melhorar o estado físico, treinar esportes e disfrutar de diversas actividades en um entorno de confort e tranquilidade. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar



Aquae Sulis Spa Resort (Lobos)

O moderno resort fica a 96 km de Capital y ten 28 confortáveis quartos, parque con palmeiras, prainha, piscina ao ar livre e jacuzzi. Entre os programas variados com alojamento oferece o Spa Básico, con pensão completa de sábado as 9 do domingo as19, banheiros sauna, turco e jacuzzi, piscinas e actividades . O mesmo programa com tratamentos personalizados (banheiro de lama, dos masagens, limpeca de pele e hidratacao profunda. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar


Idor Spa (Canning, pcia. de Buenos Aires)

Inauguro-se recentemente , Idor e um spa boutique de luxo com diversos tratamentos corporais, a 25 minutos de Capital. Os programas se facen pelo dia. O Day Spa "Esencial", por exemplo, consiste em: cafe da amanha, hidroterapia (entre outras, na piscina com agua caribenha a 35ø), hidratacao facial, drenagem linfático, gym, almorco, massagem con toalhas mornas, presoterapia e colacao. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar


Resort Spa Playa Catalina (Tigre)

Um exclusivo Resort no Delta Argentino, localizado no Canal del Este, primeira seção do delta, Tigre. cercado pela diferente fauna e flora, a meuma hora de Buenos Aires.Spa com programas revitalizantes, faciais e corporais, dirigidos aos homens e mulheres. Pool & Deck com piscina e jacuzzi climatizados. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar


Rumbo 90 Delta & Lodge Spa (Tigre)

Neste lugar do luxo, que combina relax com comida gourmet e spa, se facen muitas actividades náuticas e trekking.Descanso, terapias revitalizantes e cocina gourmet e o que oferece esse novo e exclusivo resort & spa localizado no Canal del Este. Decks privados com vista ao gran parque, jacuzzi junto as janelas en uma das 6 suites, bruschetas de champignones enquanto se espera o almorco, pileta climatizada y aplicacoes de máscara de ouro son são alguns dos luxos que existen em Rumbo 90. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar



Outros spas em destaque

-Torres de Manantiales Apart Hotel (Mar del Plata)

-Posada de los Pajaros (Tandil)

-Little Ranch Hotel & Spa (Del Viso)

-Los Cuatro Amaneceres (Mercedes)

-Hotel & Spa Howard Johnson San Pedro (San Pedro)

Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar

Retornar ao topo

Bike tours & aluguel :

Percorra Buenos Aires de um jeito diferente, vindo a cidade desde outra perspectiva. Nossos tours têm uma duração de 4 horas e em cada excursão você vai contar com o equipe indispensável, incluindo as bicicletas e elementos de seguridade –capacetes e balizas-, comida,alfajor,mate e agua mineral. Nos pensamos que a bicicleta é o médio ideal para conhecer esta cidade, a sua velocidade moderada lhe permitirá visitar y apreciar cada lugar e ingressar nas trilhas e lugares inacessíveis para um automóvel. Sumisse nesta inolvidável experiência. Esperamos você pronto..!.

Temos varias rutas que incluyen paisajes urbanos tradicionales y otros, ajenos al circuito turístico convencional. Vas a sentir el pulso de la intimidad social y cultural de esta gran ciudad, vas a sentir los sonidos, los olores y los ritmos de Buenos Aires y sus zonas aledañas, sin exigencia física.Nós temos diversas rotas que incluem paisagens urbanas tradicionais e outras,fora do circuito turístico convencional. Você vai sentir o pulso da intimidade social e cultural desta cidade , você vai sentir os sons, o cheiro e os ritmos de Buenos Aires, sem exigencia física. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar


Tours

AO NORTE
Retiro, Parque Thays, Barrio Parque, Palermo Viejo, Jardín Botánico, Recoleta (Cemeterio).
Duracao: 4.30 hs

AO SUR
Puerto Madero, Reserva Ecológica, La Boca, San Telmo, Plaza de Mayo.
Duracao: 4.30 hs.

NOTURNO
Plaza San Martín, Puerto Madero, Costanera Sur, San Telmo, Recoleta.
Duracao: 4 hs.

AO TIGRE
La Lucila, Río de La Plata, Quinta Pueyrredón, Martínez, San Isidro, San Fernando, Mercado de Frutos, Tigre. com opcional de paseo em kayak
Duracao: 6.30 hs.

Temos outras rotas e itinerarios Buenos Aires industrial,Cañitas e Belgrano,San antonio de Areco e Baradero. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar

Aluguel

Nos contamos com uma frota de bicicletas e mountain bikes, modelos para todos os gostos.

O aluguel de bicicletas inclue:

Bicicleta, capacete (temos bicicletas e capacetes de diferentes tamanhos), luz e candado.

Duracao:

Os alugueis poden ser por hora, por 24hs ou por semana.

Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar

Retornar ao topo

Walking tours : passeios a pe :

O original passeio a pe por Buenos Aires . A melhor forma de conhecer a cidade.

A melhor forma para conhecer a história a cultura e as tradições de buenos Aires. Os guias da Buenos Aires Trip dão-lhe uma visão de dentro e indicam-lhe várias dicas úteis para explorar a cidade!!

¿Qué significa Walking Tours?

São passeios que se facen a pé, quase na sua totalidade ou utilizando o transporte público. Tudo o roteiro e acompanhado por um guia que vai a mostrar a cidade.

Os passeios a pé vai facer voce conhecer a cidade de um jeito diferente,muito mais divertida e livre.

Percursos e pontos turisticos que nao pode deixar de conhecer :

O obelisco, símbolo de Buenos Aires, ubicado na Av. 9 de Julio, considerada a mais larga do mundo.

A plaza de Mayo, centro dos grandes eventos históricos populares e lugar das grandes manifestações políticas ate nossos días.

O bairro de SanTelmo, onde o tango se acha em cada esquina.

O bairro portuario de la Boca, lugar de residencia dos primeiros imigrantes, con suas casas multicolores.

O estadio de fútebol do clube Boca Juniors onde jogou Maradona, a famosa "bombonera".

O cemiterio do Recoleta con o tumulo de Evita e muitos outros personagens da nossa historia.

O teatro Colón, uns dos mais importantes do mundo, que nao ten nada que invejar ao teatro da Opera de París.

A Av. de Mayo, com sua arquitetura do fim do seculo XIX, e seu sabor tipico espanhol.

Museu de Evita Peron O museu está instalado num antigo casarão e exibe fotos, documentos, cartas, vestidos, jóias, revistas e brinquedos que testemunharam a vida e obra de Eva Perón.

Museu Casa Carlos Gardel A casa do lendário cantor de tango Carlos Gardel - falecido em 1935, aos 44 anos, num acidente de aviação - foi doada à cidade de Buenos Aires para se transformar no primeiro museu da cidade dedicado àquela dança.


Exemplo de Walking tour "classico " de 1 dia :


Comecamos no bairro de Puerto Madero (o bairro mais novo de Buenos Aires,Antigos docks do porto que abrigam excelentes restaurantes, além de modernos hotéis cinco estrelas. )

Conheceremos a Avenida Corrientes –“a avenida que nunca dorme”- , continuaremos pela histórica Plaza de Mayo,com a Casa de Goberno (Casa Rosada), a Catedral Metropolitana e o antigo Cabildo, sede dos primeiros virreis espanhois ,chegaremos ate a Av. 9 de Julio (uma das avenidas mais largas do mundo aonde fica o famoso Teatro Colón.) onde se encontra o símbolo máis emblemático de Buenos Aires: o Obelisco.

Continuaremos por a Avenida de Mayo, com sua forte presenca espanhola ate chegar a praca de los Dos Congresos, na frente do Parlamento Nacional.

Percorreremos a parte mais antiga de Buenos Aires, San Telmo com seus predios coloniais e suas lojas de antiguedades, Visitaremos o colorido e bohemio bairro da La Boca –que era assento dos imigrantes de origem italiano e sua tradicional rua "caminito", finalizaremos em Recoleta con seu encanto parisino,seus cafes, seus restaurantes e os grandes Bosques de Palermo,com seus espacos verdes que convidan a um distendido passeio.

Também visitaremos seu famoso e artístico cemiterio, onde se encontra o tumulo de Evita Perón, entre outras figuras em destaque da historia argentina.


Escolha seu walking tour nas opcoes mostradas na descripcao embaixo de os pontos turisticos, actividades,museus, shoppings e passeios tematicos ou escriva um e-mail a :

info@buenosaires-trip.com.ar dizendo a cantidade de dias e seus pontos de interessse e fazemos um roteiro a sua medida.


Opções :


1. Buenos Aires ao sul : Circuito Buenos Aires antigo e sul da cidade (Puerto Madero , La Boca , San Telmo ,monserrat,Barracas)

Puerto Madero: É o setor Este da cidade, plena de propostas e atrativos para o turismo. Aqui fica o antigo porto de Bs As , hoje transformado e aproveitado em cada minimo rincão.

Renovado num prédio que contem toda uma extensa variedade de espaços gastronómicos e lugares de entertenimento noturno. Os docks foram convertidos em sofisticados restaurants e lofts residenciais que conservam ( aggiornada) a antiga arquitetura estilo ingrés de aquelos anos. Puerto Madero representa para Bs As um punto de encontro dos portenhos ( de dia ou na noite) , desde executivos até funcionarios, e é sem duvida ums dos lugares distintivos que oferece Bs As ao turismo.É ideal para curtir de pé e , aproveitando seus caminhos para transeuntes visitar os 5 diques que comprendem Puerto Madero.

Pontos de interesse: (Buque museu fragata Sarmiento, ponte da mulher ,casino, reserva ecologica, museu dos inmigrantes, yacht club Puerto Madero, opera bay, buque museu corbeta Uruguay).


Barracas: As correntes migratórias que se deram nestas áreas permitiram o surgimento de esquisitices arquitetônicas que não podem ser vistas em nenhuma outra parte da cidade.

Apartadas da vista do transeunte, as fachadas de estilo egípcio do bairro de Barracas são impressionantes e misteriosas ao mesmo tempo. As casas de madeira que os imigrantes construíram sobre a avenida Austrália, que trazem lembranças dos albergues de pobres dickensianos de Oliver Twist, contrastam notoriamente com os mosaicos brilhantes e coloridos que dão vida à rua Lanin.

As dificuldades afrontadas pelos imigrantes que viveram nestes bairros foram reconhecidas por meio de um monumento erigido no Parque Patricios para comemorar às 14.000 almas que morreram de febre amarela em 1871, principalmente nas áreas mais pobres do sul da cidade.

Pontos de interesse: (Os mosaicos brilhantes e coloridos que dão vida à rua Lanin, igreja Santa Felicitas, bairro ferroviario, plaza Colombia, fabricas abandonadas) .

La boca: A Boca é o bairro que cresceu nas redondeças do primeiro porto natural de Buenos Aires. Foi um bairro que recebeu grandes grupos de imigrantes, na sua maioiria italianos. No dia 29 de agosto de 1870 A Boca foi nomeada como bairro.

Sua característica principal são as ruas irregulares e as altas veredas que protegem as casas das inundações. Sua principal rua comercial é a avenida Almirante Brown. A Boca é o bairro mais pinturesco da cidade e centro de uma farta atividade artística. De pessoas trabalhadoras com vocação marinheira.La e onde fica a famosa rua museu caminito , Rua exclusiva para pedrestres que funciona como museu ao ar livre. Seu nome é uma homenagem a Juan de Dios Filiberto autor do tango Caminito, que foi proposto por os vizinhos .Tambem la se acha o estadio de Boca juniors onde brilhaba Diego Maradona.

Pontos de interesse: (Rua museu caminito,estadio e museu da Boca Juniors, museu de cera, fundacao proa, museu Quinquela Martin, volta de Rocha, pizzaria Banchero, Casa Amarilla. ,Teatro de la Ribera, antiga ponte Transbordador).



Monserrat: (Casco historico) Centro Histórico da Cidade de "Buenos Aires" constitui um lugar único e irrepetível, nenhum outro abarca como ele a história e a memória da cidade.

A Cidade da "Santísima Trinidad", Porto de "Santa María del Buen Aire", cresceu primeiro meio à "Praça Mayor" (Vaga Maior) '- atual "Praça de Mayo" (Vaga de Maio) - dando forma ao Centro fundacional, no que depois se conhecesse como o bairro de "Monserrat", por sua localização em relaçao à Igreja do mesmo nome.

O forte, que ocupasse o lugar onde hoje se encontra a "Casa Rosada, o Cabildo e a Catedral", foram os edifícios que materializaram as instituições da aldeia. As igrejas de "San Francisco, Santo Domingo, San Ignacio, San Pedro Telmo e Monserrat" albergaram conventos hospitais e escolas. O Centro Histórico contém a maior parte dos edifícios mais antigos que perduram na cidade, acompanhados por outros de importante valor patrimonial de épocas subsequentes.

Suas rusa empedradas, suas luzes, seus pátios com aljibes e grades nas janelas, suas igrejas e museus, suas feiras características, seus bailarinos de tango e seus cafés lhe outorgam uma magia especial que se percebe ao percorrê-lo. Plaza de Mayo; é estar no centro mesmo das decisões institucionais, políticas e económicas da Nação. A Casa Rosada, os bancos, os trocas de guardia, ver o famoso balcão, ver desde ali o porto, o Cabildo.

É estar na histórica praça que tanto tem visto e tanto ha de ver. Está muito perto ao San Telmo, o setor mais colonial de Bs As.

Pontos de interesse: (Plaza de Mayo, casa de governo, catedral metropolitana, cabildo, livraria Avila, farmacia la estrella, museu da cidade, manzana (quarteirão) de las luces, igreja San Ignacio, igreja e convento de San Francisco, cafe la Puerto Rico).

 

San Telmo: San Telmo é um dos bairros mais antigos e boêmios de Buenos Aires. Está situado sobre a costa do Rio da Prata, entre a Praça de Maio e o bairro da Boca, ao sul da cidade. Conserva suas casas da época colonial, e ruas empedradas e estreitas. Próximo ao porto, este bairro deve seu nome a San Pedro Telmo, patrono de navegantes espanhóis e portugueses.Até 1871 foi habitado pelas famílias aristocráticas de Buenos Aires. Mas em 1871 teve uma terrível epidemia de Febre Amarela e essas famílias se transladaram ao bairro da Recoleta.

Em San Telmo ficaram então antigos casarões e palacetes de estilo, que foram subdivididos para albergar em suas múltiplas habitações às famílias pobres e à crescente imigração européia no final do século XVIII e princípios do século XIX. Estas mansões subdivididas se chamaram "*conventillos". Nos pátios destes "conventillos", espalhados nos bairros pobres de Buenos Aires e os suburbanos, foi onde surgiu o tango, fusionando tradições musicais africanas com espanholas, italianas e centroeuropeas.

Atualmente San Telmo se caracteriza pela vida Boêmia e a atividade artística e cultural, as feiras de rua, os comércios de antigüidades, o tango de rua e de salão, o renascer do Candombe (expressão musical da presença africana), bem como pelo formoso Parque Lezama, onde esta emplazado o Museu Histórico Nacional e onde alguns historiadores supõem se estabeleceu o primeiro assentamento do que seria a cidade de Buenos Aires

Pontos de interesse: (Praca Dorrego e sua feria de antiguedades , mercado de San Telmo,f acultade de engheneiria, la casa minima, igreja dinamarquesa, igreja de Nuestra Sra. de Belén - Parroquia de San Pedro Telmo, parque Lezama, museu historico nacional, area gastronomica, museu Penitenciario Antonio Ballvé, Passagem La Defensa, igreja Ortodoxa Rusa., Casa de Santiago de Liniers).

2. Buenos Aires ao Norte: Circuito norte da cidade e centro (Avenida de Mayo, Avenida Corrientes, Retiro, Recoleta, Palermo Chico, Palermo, Palermo Hollywood, Costanera Norte, Belgrano)

Av de Mayo: A Av. de Mayo liga os poderes executivo e legislativo da Rep. Argentina e duas das suas principais praças: Plaza de Mayo e Plaza del Congreso. O circuito entre as duas guarda algumas das melhores atrações da cidade, além da av. ser toda arborizada com plátanos o que lhe dá uma beleza toda especial no outono e na primavera. A Avenida de Mayo tem esplêndidas fachadas e cúpulas, inaugurada em 1894, mostra como Buenos Aires era durante as primeiras três décadas do século. Nesta avenida, no número 825, fica o Café Tortoni, de estilo Art Noveau, é a mais antiga cafeteria literária da cidade (1858), onde é servido uma espécie de sorvete chamado merengada, que é delicioso.

Pontos de interesse: (Congresso Nacional, cafe Tortoni, sede do governo da cidade de Buenos Aires, teatro avenida, o cabildo, Museu Mundial do Tango, Edifício Barolo)


Av Corrientes: A avenida Corrientes, tradicional avenida portenha, é o endereço das livrarias, cinemas, teatros.barzinhos , casas noturnas e lojas também é uma das avenidas que levam diretamente ao Obelisco.

Pontos de interesse: (Paseo la plaza, estadio Luna Park,teatro general San Martin, palacio do correio central, esquina do tango, cafe La Giralda)


Palermo Hollywood: Palermo Hollywood, nome que se deve à presença de estúdios cinematográficos e televisivos, produtoras e rádios.A area se distingue pelos bares e pela qualidade dos restaurantes: pratos internacionais, cozinha étnica e pratos de autor.

Pontos de interesse: (Plaza Julio Cortazar, bares, restaurantes, lojas de disenho e artesanato, centro de exposicoes la rural, plaza Italia, produtoras de televisao, museu de evita,av Santa Fe e suas lojas, shopping alto palermo)


Recoleta: A Recoleta, foi concebida a começos do século 18, como um predio para o retiro e oração de frailes, monges e religiosos franciscanos. Funcionava o antigo Convento de los Padres Recoletos. No 1716 construi-se a atual Igreja Nuestra Señora del Pilar. Recem em 1830 muda-se o aspecto ao urbano atual para morada das numerosas familias chegadas desde San Telmo castigadas pela epidemia de Febre Amarela.

O espaço mais caratérizado da Recoleta, é nada mais nem nada menos que o seu Cemitério, famoso pela majestuosedade do seus mausoleos, seu charme e a prosapia do quems ali descansan.

Curiosamente, Recoleta, é também a zona de maior concentração e variedade em opçoes para o entertenimento jovem da cidade. Destaca-se também a elegancia e o valor arquitetónico de muitos do seus edificios, de diversos estilos e antiguedade.

Pontos de interesse: (Cemiterio de Recoleta,, museu de belas artes, biblioteca nacional, praca Franca e sua feria de artesanato, palais de glace, basilica nuestra señora del Pilar, area gastronomica, bar la biela,centro cultural Recoleta, Av Alvear e hotel Alvear, facultade de direito, shopping patio Bulrich, complexo Village Recoleta, Buenos Aires Design, palacio Duhau )


Retiro: No bairro de Retiro pode-se visitar a estação do mesmo nome, e percorrer vários monumentos e edifícios emblemáticos da cidade, como os monumentos aos Caídos na Guerra das Malvinas ao General San Martín assim como a Torre dos Ingleses e o Edifício Kavanagh, um dos mais altos da cidade.

Pontos de interesse: (Galerias Pacifico, museu de armas da nacao,e stacao Retiro de trenes e onibus, praca San Martin, rua Florida, palacio San Martin e novo edificio da chancelaria, circulo militar, Monasterio de Santa Catalina de Siena , Basílica do Santíssimo Sacramento, torre de los ingleses)

Belgrano: Belgrano é o outro dos barrios considerados tradicionais na cidade, com importante setor residencial e comercial. Também de notável beleza pelas paisagems e praças, é sem dúvida um bairro para ser desfrutado em qualquer da das opçoes.É parte destacada da historia argentina, em razão de haver sido provisoriamente assento do governo nacional ( o edificio do atual Museo Histórico Sarmiento) , a capital do país, em 1880.

Desde bonitas casas ( de estilo anglo ) em Belgrano "R" a importantes blocks de apartamentos em Belgrano sobre as Barrancas, vistosas boutiques, lojas e centro comerciais que se estende por toda a Av Cabildo, todas elas faz de Belgrano um rincão de nossa cidade muito especial.

Conta também com numerosas opçoes para o entretenimento, fundamentalmente centros de cinemas, e distintas propostas, como bares, discos, concertos, transformadas num espaço sumamente considerado pelos mais jovens.
.

Pontos de interesse: (Bairro Asiático Chinatown Belgrano com suas escolas, cabeleleiros, templo budista, restaurantes, lojas de acupuntura,de artigos chineses e supermercados chineses; barrancas de belgrano, bosques de palermo, estadio de river plate , museu historico Sarmiento, museu municipal de Arte Espanhol Enrique Larreta, hipodromo, campo de golfe , igreja de la inmaculada concepcion).


Palermo Chico: Traçado de Palermo Chico foi realizado pelo arquiteto Carlos Thays, que desenhou o jardim botânico em 1912. Sua intenção era organizar um bairro com ruas curvas e irregulares e abundantes espaços verdes povoados de espécies locais como “tipas”, jacarandás, paineiras, lapachos e ceibos.caraté riza-se pela elegancia da suas residências.

Pontos de interesse: (Canal 7, museu malba, museu nacional de arte decorativo, palacio Alcorta, shopping paseo Alcorta, bairro parque, casa de Victoria Ocampo e Embaixada de Bélgica)


Costanera Norte (1) y Palermo (2): (1)Costanera Norte e Puerto Madero são conhecidos por suas “parrilladas”. Está ao longo da Av. Rafael Obligado. Tem uma série de complexos recreativos que oferecem variada gastronomia e, entre outros esportes, tênis, natação, golfe, basquete, futebol, windsurfe e navegação a vela. (1) Palermo é o bairro de maior extensão na cidade de Buenos Aires.

E sem dúvida com o maior numero de espaços verdes, em parques, bosques, e praças.Antigamente ( fins do século 16 ) foi um vasto campo de frutales e vides, propiedade de Juan Dominguez Palermo.

Conta com atrativos muito diversos, desde culturais a recreativos, deportivos, e gastronomicos. Encontran-se os Lagos de Palermo, uns dos passeios tradicionales e de recreação dos portenhos, o histórico Jardin Zoologico de Bs As, o exótico Jardin Japonés, o famoso Planetario, o Hipódromo, o estadio de Polo e o bonito Jardin Botánico de Bs As, entre outros. (2)

Pontos de interesse: (Hipódromo. Campo de Polo, Jardím Botánico, Jardím Japones , Parque 3 de Febreiro, Zoológico, Plaza Italia , Plaza Grand Bourg ,Costanera Norte, Passeio de la Infanta , Plaza Alemania, Palermo Viejo, Mercado das Pulgas, Feira de Libros Usados Santa Fe, Las Cañitas,. Museu de Artes Plásticas Eduardo Sivori., Museu del Regimiento Granaderos Gral San Martín., Museu de Motivos Argentinos José Hernández. ,Centro Cultural Islámico Rey Fahd , Planetario , Casa de Victoria Ocampo, tierra santa, area gastronomica, complexos esportivos, de piscinas, noturnos, Rio de la Plata, aeroparque, museu aeronautico).


3. Buenos Aires & seus Rios, natureza, historia e diversão : Circuito norte da Provincia de Buenos Aires (Tigre, San Isidro)

Tigre: Tigre é paz, paz, paz. É navegar, desfrutar o ar, , conhecer islas do Delta, é roupa comoda, é náutica, é verde os 360 graus, é uma proa de um barco, é diversão, é o casino, também o parque de diversoes. É ir ao Puerto de Frutos, comer uma laranja recem extraída , é uma cesta, um doce muito rico, um fim de semana na Isla, é natureza absoluta natureza.Muito perto da Capital, sobre a ribera do nosso Rio de la Plata ubica se una das zonas turísticas mais exclusivas do "Gran Buenos Aires". Em seu extremo norte situase o Delta del Paraná , Delta del Tigre, o simplesmente Tigre, gigantesco comglomerado de ilhas, reserva natural da foresta e fauna autótona.

O cenario é único, pleno de matices; rios, canales, arvoredos frondosos, frutales, casas pintorescas con sus muelles, embarcaçoes, e a vida natural como principio. É ums dos poucos deltas turisticos do mundo, e o destino favorito de muitos portenhos, os fins de semana.

Pontos de interesse: (Tren de la costa, passeio em catamaran , mercado de frutos, passeio Victorica, casino, parque de la costa, museu Sarmiento, museu naval, delta do Tigre, Tigre Club-museu de arte)


San isidro y zona norte: E um bairro com elegantes e aristocraticos casaroes. O comércio é concentrado na avenida centenario. Da Av Libertador ate o rio fica a maioria das grandes residências numa paisagem de mais espacos,algumas centenarias e outras mais modernas .O bairro Parque Carreras (na frente do hipodromo),la son tem chalets e suas ruas curvas geran uma paisagem mais pintoresca. O centro historico e onde chegan centos de turistas pra caminhar nas suas ruas de pedra com farois,arquitetura colonial e gigantes arvores de mais de cen anos.Tambem no centro historico pode se encontrar a catedral de san isidro , templo religioso de estilo neogotico sendo sua construccao do ano 1898.

Pontos de interesse: (Praca Mitre e praca de artesanatos,estacao San Isidro do tren de la costa, zona de quintas, casa de Anchorena, museu do rugby, arquivo historico municipal, mirador de los 3 ombues ,catedral de San Isidro, museu municipal,clube de rugby san Isidro, hipodromo, zona costeira, parque de la Ribera, reserva ecologica municipal,zona nautica, zona comercial)

4. O campo na cidade : Feira de Mataderos

Mataderos: O tradicional bairro de Mataderos e um bairro con uma extensao inmesa e muito povoado que tem como destaque uma mistura de cidade e fazenda.Aonda hoje quem quer ver uma "payada" (gaucho cantando em Buenos Aires tera a oportunidade de puder escutar eles cantar aonde a tradicao continua viva como en nenhum bairro portenho.Mataderos foi importante en trechos agitados da historia argentina.Na actualidade mantem um perfil de bairro industrial.Buenos Aires tem seus domingos gaúchos na tradicional Feira do Artesanato e Tradições Populares Argentinas, a Feira de Mataderos; "um lugar onde mistura-se o campo e a cidade". O visitante poderá apreciar todo tipo de artesanato indígenas-gaúchos e desfrutar de um festival folclórico de música, danças e admirar uma infinidade de destrezas gaúchas.

Pontos de interesse: (Feiras de Artesanato e Tradicoes., Mercado de Hacienda de Liniers).

5. Os caminhos do gardel no bairro do abasto : Abasto

Abasto: O bairro de Abasto está sendo transformado num bairro temático, a começar pelo Shopping Abasto que já foi um mercado freqüentado por Gardel. A região de classe média tem vários atrativos, não só pelo Tango como também por sua área de comércio, restaurantes e lojas em geral. La encontra se o Passeio Del Tango o Calçadão na rua Carlos Gardel recoberto de canteiros com árvores e faróis antigos. Alguns bares e restaurantes todos com as fachadas restauradas e como tema principal o tango. Nos finais de semana existe uma feira com artigos de tango, jornais, revistas, discos, roupas e etc. A umas cuadras de la existe a Rua Zelaya onde Carlos Gardel é o homenageado nesta rua, casas pintadas com imagem do grande cantor de tangos.

Pontos de interesse: (shopping de Abasto- ex mercado de Abasto, pasagem Carlos Gardel ,bar o progresso, velho bar chanta cuatro,p asaje zelaya, moradia de Luca Prodan, passeio do fileteado, museu casa Carlos Gardel,casa natal de Anibal Troilo, bairro de once para comprar roupa, telas, brinquedos e bijouterie)

 

e muito mais...

Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar .

 

Actividades :

Bares notaveis (Tradicionais , alternativos , notaveis , de entretenimento esportivo, literarios . Um dos mais antigos e o cafe Tortoni e 36 Billares, em Avenida de Mayo; La Giralda e La Paz, em Corrientes; o Británico no Parque Lezama; Las Violetas, em Medrano e Rivadavia; La Biela em Recoleta e La Academia, em Callao e Corrientes)

Museus (A cidade de Buenos Aires ten mais de 100 museus, os que fican em destaque ; museu de arte latinoamericano, museu de belas artes, museu de arte decorativo, museu do tango, dos imigrantes, de Carlos Gardel ,museu Evita, da paixao boquense, de armas, naval, de arte espanhol,historico nacional, de ciencias naturais, de arte hispanoamericano, da casa rosada, Quinquela Martin, do Cabildo, de aeronautica, de cinema,da vestimenta, do grabado, participativo de ciencias, do titere, da caricatura, ferroviario,da duvida externa, xul solar, do holocausto, do automovil,centro cultural Borges e muitos mais...!).


Parques tematicos (Tierra santa-religioso, Temayken-animales silvestres e parque de la costa-parque de diversoes)

Parques (Parque japones - jardim botanico, o rosedal, bosques de palermo-pulmao da cidade, pracas de buenos aires, parque Lezama, praca Francia, parque natural costanera sur)

Teatros (teatro Colon, teatro general San Martin, Teatro Nacional Cervantes , teatro coliseo-oficiais);(el Lola Membrives, Nacional, Astral, Complejo Teatral La Plaza, Metropolitan, Ópera-comerciais);( El camarín de las musas, Espacio Callejón, Abasto Social Club, Callejón de los deseos, La carbonera, Celcit, el Piccolino, Chacarerean Theatre, Centro Cultural de la Cooperación-teatro off)

Compras (feiras, shoppings, outlets, saldos, antiguedades em san telmo, libros na av corrientes,couros em retiro, souvenires na boca,artigos de tango no Abasto, disenho de objetos, roupa e decoracao no bairro de Palermo Viejo)

Natureza (Reserva ecologica, delta do Tigre, Costanera norte e sur, costa de San Isidro)

Tango (Museu de Carlos Gardel, San Juan e Boedo, museus de tango, tanguerias, milongas, academia nacional do tango)

Evita (Museu de evita, tumulo de evita no cemiterio de recoleta,ex Fundacao Eva Perón, C.G.T,praca Evita)

Futebol (estadio de Boca Juniors, visita ao estadio e museu, estadio do River, bar tematico de futebol)

Musica clasica (Teatro colon)

Criancas (Ruas dos titeres, planetario, zoologico, museu das criancas do abasto, granja educativa da facultade de veterinaria, granja chocolatada)

Livrarias (libreria Avila-historica , libreria el ateneo -exteatro)

Arte (Museu Nacional de Belas Artes; Museu Xul Solar; novo Museu de Arte Latinoamericano de Buenos Aires (Coleccao Costantini); que ten uma galería aonde apreciar as últimas tendencias do arte contemporáneo).

Esporte (Hipodromo, estadio de polo, Buenos Aires lawn tenis, estadio Luna Park, parque Sarmiento, complexos da costanera, clubes e complexos esportivos)

Feiras ( Mercado de las Luces- Antiguedades, artesanato e Livros, Plaza Francia- Artesanato e Espetáculos , Artesanos da Argentina - Artesanato típico , Feira de la Baulera-objteos,antiguedades,roupa , Mercado das Pulgas - Artesanato e Curiosidades , Paseo de la Ribera - Antiguedades e Produtos Regionais , Feira de Mataderos-Artesanato e Tradicoes Populares-produtos regionais, Feira de San Pedro Telmo-antiguedades e coisas velhas , Rua Museu Caminito - 62 artistas plásticos mostran ao ar livre suas pinturas)

Lugares Imperdiveis (A casa minima, obelisco, casa da cultura, edificio Kavanagh, yacht club de Olivos, partida de Boca Juniors, feira de recoleta no dia domingo, bar das abuelas de plaza de mayo).

Creencas religiosas ( Catedral Metropolitana, Mezquita Centro Islámico Rey Fahd, parque temático Tierra Santa e Igreja Ortodoxa Rusa).

Casinos (Casino flotante de Puerto Madero,casino do Tigre)

Areas de gastronomia (Costanera- churrascarias; Puerto Madero-turisticos, elegantes; Palermo Hollywood-vanguardistas,etnicos; Las Cañitas-jovem-fashion ;Recoleta-turisticos.)

Centros culturais (Centro Cultural General San Martín, Centro Cultural Recoleta, konex, Ricardo Rojas)

Noite (Concertos, festivais, teatro, cinema, reunioes em cafés , Milongas e casas de tango. Pubs, boates e Bowling)

Folklore (Peñas e saidas a fazendas e as cidades rurais nas redondezas de Buenos Aires)

Walking tours fora de Buenos Aires ( San antonio de areco, Baradero, Lujan, La Plata, Mar del Plata, Chascomus)

Festivais (Consultar cartelera)

Musica (Bares e pubs de tango,folklore, musica celta, clasica, rock, jazz, brasileira, musica eletronica,salsa e musica country)


e muito mais...


Hora de saida,de retorno e lugar de encontro a combinar , podendo ser de manha ou de tarde. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar

 

Retornar ao topo


Passeios y excursões :

Conheça Buenos Aires e os arredores com nossa grande variedade de passeios e excursões.

Passeios sugeridos:

-Buenos aires clássico ( Visitando La Boca, San telmo, Puerto Madero e Recoleta)

-Bairros de Buenos Aires , visitando o Tigre, Parque Temaykén,Tierra santa, museu de Evita e muitas opções interessantes e diferentes.

Consulte-nos e nós iremos lhe sugerir um plano de visitas e excursões de acordo com suas preferências. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar

 

Retornar ao topo

Outros destinos :

Se além de Buenos Aires você quer conhecer outros lugares e provincias de Argentina nós lhe ajudamos a armar um plano à sua medida.

Destinos sugeridos : Mendoza , Bariloche , Ushuaia , Cordoba , Salta , Calafate , Cataratas del Iguazú , Patagonia. Consulte-nos a info@buenosaires-trip.com.ar


Retornar ao topo

 

Copyright Buenos Aires Trip ® Site Designed By Ideas Moviles